A máquina de vendas na sua mão?

WhatsApp Business: O call center moderno.

Acho engraçado quando pergunto às pessoas qual é o seu principal canal de vendas.

“…Ah! Sem dúvida, o WhatsApp…”

Puxa, legal hein…

Enfim, para não complicar muito. O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação. De trocar mensagens e arquivos. Hoje já serve até como plataforma para o primeiro passo de uma compra.

Mas, não é um canal de vendas, a não ser que a publicidade tenha sido feita via WhatsApp Marketing. Tudo é possível! Há considerações e especialistas que teorizam e afirmam de tudo.

Porém, o WhatsApp não é a sua principal fachada, banner ou outdoor. É a maneira pela qual você se comunica com o seu cliente. Além de também ter praticamente uma loja dentro do seu perfil de WhatsApp Business – o que torna a jornada de compra do cliente muito mais eficiente – mais ainda assim não é a melhor maneira de fidelizar um cliente.

É importante ter tudo organizado e sobretudo coerente, pois desde o primeiro momento em que uma pessoa resolve conversar com uma empresa, ela passa por inúmeros canais, ambientes e experiências. Se tudo o que diz respeito a sua empresa, sua marca e seus produtos ou serviços estiver bem configurado e organizadinho, é provável que essa pessoa se sinta muito segura e confiante.

Isso aumenta a probabilidade de que ela acabe comprando.

E como tudo é tão sensível hoje em dia, o cliente é tão volátil e os curiosos estão a solta, é muito importante que você se comunique bem, tenha as mensgens claras e cativantes na internet, senão terá que gastar muito tempo respondendo pergunta de curiosos que não vão comprar e vão tomar o seu tempo.

Durante o processo de comunicação com o cliente, o trajeto tem que estar claro, limpo e preparado para uma abordagem de venda instantânea, sempre. E o WhatsApp Business já proporciona um nível de sofisticação incrível para que isso possa ser feito.

 

Simplificar para vender mais!

Para que eu não encha a sua cabeça de tanta informação, marca um papo com a gente e te explicamos a importância de cada plataforma e o que é prioridade, de acordo com o segmento da sua empresa.

Para que seja simples para você, a gente fica com a parte complicada.

Cuida bem do seu negócio, que é o que te traz dinheiro, que dao marketing a gente cuida. Somos especialistas e juntos conseguimos melhorar ainda mais o resultado da sua empresa.

Me chama no Zap?!

 

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